Morreu, na noite desta segunda-feira, o homem que havia sido esfaqueado pelo menos 15 vezes na tarde da última sexta-feira em Tupanciretã. Conforme a Polícia Civil, ele é Orlando dos Santos Ochoa.
Conforme a polícia, o óbito aconteceu por volta das 19h30min no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, para onde havia sido transferido devido à gravidade dos seus ferimentos. Ele foi ferido principalmente na região do tórax e estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cunhado da vítima é o principal suspeito. E a motivação foi divulgada: uma desavença familiar. Detalhes não foram repassados à reportagem.
Homem é esfaqueado pelo menos 15 vezes em Tupanciretã
Por volta das 14h30min da última sexta-feira, a Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação pelo 190 denunciando que uma pessoa havia sido atacada no Bairro Ana Terra. A caminho do local, os policiais receberam outra ligação, dessa vez informando que a vítima havia sido socorrida por civis e encaminhada para o Hospital de Caridade Brasilina Terra.
No hospital, os policiais descobriram que a vítima havia sido "esfaqueada diversas vezes", e que pelo menos 15 ferimentos de faca tinham sido identificados na região do tórax. Após, houve a transferência para Cruz Alta.
O suspeito de ter cometido o crime não foi localizado no dia do crime. A Polícia Civil ainda espera que ele se apresente à delegacia para prestar depoimento. Caso isso não ocorra, um pedido de prisão deve ser encaminhado à Justiça.